sexta-feira, 19 de novembro de 2010

PLANETAS AFETAM NOSSAS VIDAS?

HOJE UMA AMIGA MINHA (QUE SABE DOS SOLAVANCOS QUE TENHO PASSADO), ME PASSOU ESTE LINK SOBRE OS PLANETAS, E COINCIDENTEMENTE (O QUE EU NÃO ACREDITO), DESDE O PERÍODO DE FINAL DE JULHO REALMENTE ESTOU "TRAVADO" EM DIVERSOS ASPECTOS, E SE O TEXTO ESTIVER CORRETO TUDO COMEÇA A MUDAR A PARTIR DE HOJE!! VEJAM QUE INTERESSANTE...

Nos primeiros minutos desta sexta feira, dia 19 de novembro, Júpiter e Vênus retomam seus movimentos diretos. Mas o que isso significa?

Júpiter se encontra em movimento retrógrado desde final de julho e Vênus desde início de outubro impedindo o andamento natural de negócios, fechamento de contratos, recebimento de dinheiro, investimentos, sem falar nos relacionamentos que sofreram uma parada brusca ou ao menos algumas confusões.


O movimento retrógrado é o movimento de um planeta em direção oposta em relação a outros planetas de seu sistema. Portanto, enquanto um planeta caminha em movimento direto ele desencadeia um tipo de acontecimento. Quando em movimento retrógrado, acontecem atrasos ou mesmo revisões de posturas e atitudes com relação a esses acontecimentos.

Todos os signos foram atingidos com essa retrogradação. No entanto, sagitário, que tem como regente Júpiter, junto com touro e libra que têm como regentes Vênus, foram os que mais sofreram com os atrasos em seus negócios e relacionamentos.

Os piscianos e virginianos também sofreram um forte impacto com essa retrogradação. Peixes porque Júpiter se encontra nesse signo desde o início do ano prometendo expansão e crescimento e virgem injetando novas energias em seus relacionamentos. Com o movimento retrógrado tudo isso começou a andar para trás.


Escorpianos e taurinos, que vinham em um movimento positivo de crescimento em seus relacionamentos pessoais e comerciais, também sentiram a parada brusca desse movimento. Librianos, que são mais que exigidos com a passagem de Saturno por seu signo, também sofreram com a parada que se instalou em suas vidas. Amores antigos voltaram a incomodar assim como alguns novos deixaram de se concretizar. Touro sofreu do mesmo mal.

Geminianos sentiram a pressão desse movimento em suas carreiras e trabalho. Cancerianos no amor e no romance, assim como touro e libra. Capricornianos viram seus contratos mais importantes pedirem um tempo de espera e decisões importantes.


Aquarianos e leoninos, da mesma forma, tiveram que esperar para verem seus projetos e planos realizados. Agora, a partir do dia 19, tudo volta a caminhar como cada um de nós espera. Os relacionamentos voltam a funcionar, os contratos voltam a ser firmados, as carreiras e os planos futuros desengavetados e nossas esperanças são lustradas com muito bom humor e fé.

Boa sorte a todos nós!

Um comentário:

  1. Jorge,

    os astros indicam, mas não determinam; é bacana conhecer a maré e poder escolher se vai seguir a corrente ou não, afinal 'só os peixes mortos seguem sempre a corrente do rio'(Do 'alto' dos meus 27 anos de astróloga formada e sempre curiosa).
    Um bom lugar de estudar: http://www.astrothon.com/Capa/WebHome

    BeijOM,
    MaFê

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA VISITA, ABRAÇOS!!