quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MENSAGEM

HÁ ALGUM TEMPO FIZ UM CURSO DE ENERGIA CONSCIENTE CHAMADO "DEEKSHA", TÉCNICA DESENVOLVIDA PELO CASAL AMMA E BFAGAVAN... E HOJE RECEBI UMA MENSAGEM DE AMMA QUE DIZ O SEGUINTE:

Não se considerem seres comuns.
Cada um de vocês tem dentro de si infinitos poderes do Divino, e o poder de ver Deus no coração de cada ser Humano, e você vai começar a ver o Divino em cada ser humano, em cada indivíduo.

Através de você o poder de DEUS fluirá para o mundo, é por sua causa que o mundo todo será desperto. Ao assumir esta responsabilidade tem início a Era de Ouro. A menos que aprendamos a arte de “ver” com integridade interior, não seremos capazes de ver a verdade e descobrir o amor.

Se pudermos amar, só então podemos perdoar e buscar o perdão. Devemos desenvolver paciência extremada a fim de manter o amor e a paz nos relacionamentos.


- SRI AMMA.

O MUNDO PRECISA DE NÓS, MAS ENQUANTO OLHARMOS PARA NOSSO UMBIGO, NADA MUDARÁ E VC CONTINUARÁ RECEBENDO AQUILO QUE VC DÁ, OU SEJA, REFLITA SOBRE O QUE VC ESTÁ DANDO AO MUNDO (MAS SÓ VALE AQUILO QUE VC ESTÁ DOANDO SEM EXPECTATIVAS DE RECEBER ALGO EM TROCA), E ENTÃO PERCEBA O QUE VC ESTÁ RECEBENDO... DEPOIS DE PERCEBER ENTÃO MUDE SUA ATITUDE COM O MUNDO E DEPOIS DE UM TEMPO VC RECEBERÁ O QUE MERECE, PENSEM NISSO POR FAVOR, TODOS NÓS AGRADECEMOS, OBRIGADO E UM ABRAÇO.

JORGE SCARASATI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA, ABRAÇOS!!