quinta-feira, 29 de abril de 2010

MAIS DO MESMO EM SI...


Há dois dias atrás me atrevi a enviar um e-mail a todos os meus contatos para divulgar este blog, o que já me gerou grande satisfação (afinal a ação gera mais ação não é mesmo!), pois algumas pessoas já me responderam, muitas delas eu nem sequer saberia que gostam dos assuntos abordados por mim através dos posts.

Um destes e-mails que recebi me despertou para uma realidade muito comum, a de que todos sentimos que nos falta algo, e que no fundo todos sabemos que esse algo vai além do mundo material, mas devido ao nosso "sistema operacional social" acabamos entrando em padrões que nos afastam de nossas essências, o que muitas vezes nos deixa tristes, insatisfeitos, e muitas vezes acabamos projetando esse vazio jogando a responsabilidade de preencher o mesmo nas pessoas mais próximas, o que acaba gerando mais tristeza ainda...


Leiam este trecho que meu primo (não sei se ele gostaria que eu citasse seu nome) escreveu, e perceba se de alguma forma vc também já não se sentiu assim:

"As vezes, EU tenho "ciência" disto estando mais próximo ... sentindo a energia escondida e por vezes uma tentativa de conexao do outro lado ... e as vezes turvo pelo não desprendimento do material, pois afinal de contas o mundo desta dimensão nos joga de maneira agressiva para o material. Ultimamente tenho sentido uma necessidade forte de retomar o sutil e tenho me voltado outra vez para o interior. Tenho lido alguns livros que têm me ajudado!!

Apesar de saber com muita fé que este mundo é passageiro e que definitivamente estaremos logo logo numa outra dimensão, claro que dependendo de como evoluamos, é muito importante não nos distanciarmos do caminho espiritual. O seu blog me ajudou a pensar nisto de novo."


Muitas vezes o que nos falta é apenas um pouco de estudo, de comunicação, se conseguirmos ser um pouco menos fechados, se tirarmos esse tabú de que esse tipo de assunto é "inapropriado", ou "coisa de doido", todos nos surpreenderíamos ao constatar que temos "muito mais do mesmo em si mesmo" e muito mais em comum do que suspeitávamos...


Fico extremamente satisfeito deste blog já começar a gerar este tipo de reação, a intenção é essa, vamos conversar, trocar figurinhas, sem tabús, sem preconceitos, sem medo de buscarmos um pouco mais de nós mesmos através das relações com os outros, afinal somos todos parte de um mesmo todo, do grande UNO...

Obrigado primo e obrigado a todos que vem se manifestando, quanto mais conversarmos mais aprenderemos...

Luz à todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA, ABRAÇOS!!